domingo, 20 de setembro de 2009

MTV Video Music Awards (Lady Gaga - Paparazzi) 2009






Votada uma das melhores performances do VMA 2009, temos a nossa querida Lady Gaga cantando a musica Paparazzy. Ela conquistou a todos com seu visual totalmente estranho e atualmente há rumores que ela trocou seu namorado para se dedicar a música!

Se apresentando Ao Vivo no VMA, Lady Gaga conseguiu uma entonação perfeita para deixar todos espantados com sua musica que traz performances das mais loucas possíveis!

Você já conhece a história desta grande cantora que conquistou o seu espaço único e exclusivo no mundo da musica? Ainda não! Então aqui vai o que aconteceu com ela antes de estourar na mídia:


"Quando era criança Lady Gaga frequentou a escola privada Convento do Sagrado Coração, onde aprendeu a tocar piano e teve conhecimento do mundo da música. Aos dezassete anos foi estudar música na Juilliard School, em Nova Iorque. Antes de se lançar como cantora, Lady GaGa escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano The Pussycat Dolls, e ainda escreveu uma das canções que foram bónus no Itunes do álbum Circus de Britney Spears, Quicksand.

Em 8 de Abril lançou seu primeiro compacto, "Just Dance", junto a um EP com 3 músicas (Beautiful Dirty Rich, Dirty Ice Cream e Rock Show).

No dia 13 de Julho, apresentou-se no Miss Universo 2008, no Vietnã, cantando seu primeiro single, Just Dance. A apresentação foi extremamente importante para divulgação da cantora e da música.

Logo, GaGa estourava nas paradas Canadenses, e seu álbum foi lançado no dia 19 de Agosto, dando também início a Mini-tour Haus of GaGa, que divulgava seu primeiro álbum. O CD recebeu uma reedição, contendo mais faixas, e foi lançado mundialmente no dia 28 de Outubro."



A musica tocada no VMA também está disponível para você!


Basta clicar no link Abaixo:








  

Lady Gaga - Paparazzi (tradução)




Nós somos o público


Nós estamos saindo
Liguei meu flash, é verdade
Preciso daquela sua foto
Isso é tão mágico
Nós seríamos tão fantásticos, oh


Couro e Jeans
visual "garageiro glamuroso"
Não tenho certeza do que isso significa
Mas essa foto nossa
Não tem preço
Pronta para aqueles flashes
Porque você sabe, baby, que eu -


Eu sou sua maior fã
Vou te seguir até que você me ame
Papa-Paparazzi
Baby não há outra superstar
Você sabe que eu serei sua 
Papa-Paparazzi


Prometo que serei gentil
Mas não vou parar até que aquele garoto seja meu
Baby você será famoso
Te perseguirei até você me amar
Papa-Paparazzi


Serei sua garota no backstage do seu show
Cordões de veludo e guitarras
Yeah, porque você sabe que estou começando entre os
sets
Delineador e cigarros


Sombra está queimada, dança amarela e retorno
Meus cílios estão secos - mas as lágrimas eu choro
Isso não tem um preço
Te amar é uma delícia
Porque você sabe, baby, que eu - 


Eu sou sua maior fã
Vou te seguir até que você me ame
Papa-Paparazzi
Baby não há outra superstar
Você sabe que eu serei sua - 
Papa-Paparazzi


Prometo que serei gentil
Mas não vou parar até que aquele garoto seja meu
Baby você será famoso
Te perseguirei até você me amar
Papa-Paparazzi


Realmente bom, estamos dançando no estúdio
snap snap, aquela merda no rádio
Não pare, para ninguém
Vamos explodir isso mas continuamos nos divertindo


Eu sou sua maior fã
Vou te seguir até que você me ame
Papa-Paparazzi
Baby não há outra superstar
Você sabe que eu serei sua - 
Papa-Paparazzi


Prometo que serei gentil
Mas não vou parar até que aquele garoto seja meu
Baby você será famoso
Te perseguirei até você me amar
Papa-Paparazzi

Nenhum comentário: