quinta-feira, 1 de abril de 2010

Parada Gay de São Paulo continua na av. Paulista em 2010, diz Kassab

O prefeito Gilberto Kassab afirmou nesta sexta-feira (28) que a Parada Gay de São Paulo continuará a ser realizada na av. Paulista em 2010, segundo o site Mix Brasil
O prefeito se reuniu na tarde desta sexta com Xande Peixe dos Santos, presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT, e Franco Reinaudo, da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual. A data prevista para a próxima Parada Gay é 6 de junho, no domingo do feriadão de Corpus Christi e cinco dias antes do início da Copa do Mundo.



A última edição da Parada Gay de São Paulo foi marcada por roubos e furtos, além da morte de um homem por espancamento. Por causa desses incidentes, foi cogitada a transferência do evento para locais como a av. 23 de Maio e o Campo de Marte. 

Em 2009, o número de trios elétricos diminui e o público foi estimado em 3 milhões de pessoas, menor que no ano anterior. Atualmente, a Parada Gay, o Revéillon e a Corrida de São Silvestre são os únicos eventos de grande porte que têm autorização da prefeitura para acontecer na av. Paulista.
Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário: