sábado, 22 de maio de 2010

Vida de ator não é fácil, ainda mais com aquela ajuda dispensada da mãe! rs




Murilo Benício diz que a mãe não gosta que ele apareça de cueca na TV. "Minha mãe não gosta muito dessas cenas, ainda mais quando as amigas chegam e comentam. Mas fica feliz pelo sucesso do personagem", diz o ator.
Benício, que interpreta o Tenente Wilson na série "Força-Tarefa", disse que chegou a pesar 86 quilos para dar mais credibilidade ao policial, e desses 86 ele já perdeu sete com a ajuda de uma nutricionista para interpretar o estilista Victor Valentim na próxima novela das 19h, "Ti Ti Ti". O ator ainda revela que faltam quatro para chegar em seu peso ideal. 

Quando questionado se fica incomodado com a necessidade de engordar e emagrecer por causa dos papéis, ele rebate: "não me incomodo. Isso mostra que levo mais a sério meu trabalho do que minha vaidade. Quando se é ator é necessário um desprendimento. Meu trabalho é mais interessante."
Fonte: http://celebridades.uol.com.br

Nenhum comentário: