terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Se eu fosse homossexual, não interferiria em campo", diz Richarlyson em despedida de time

O jogador Richarlyson se despediu hoje da equipe do São Paulo. Em sua última entrevista coletiva pelo clube, o jogador foi questionado sobre a difícil aceitação da torcida tricolor durante os cinco anos em que jogou no clube. 

"Mesmo se eu fosse homossexual, isso não interferiria em campo", declarou o meio-campista. Para a torcida, sua resposta foi "títulos e seleção". 

"É o que tenho que falar para eles. É preciso respeitar o profissional. Dentro de campo sempre dou meu máximo. Se para eles minha vida pessoal é mais importante, se eles querem questionar isso ou aquilo, peço desculpas por não ter agradado a todos, mas vou viver minha vida. Me desculpem se não fui aquilo que eles gostariam que eu fosse, porque eu não poderia ser", acrescentou. 

Durante a entrevista, Richarlyson chegou a chorar ao ver o carinho de seus companheiros de equipe, que entraram de surpresa no meio da coletiva e começaram a cantar a música "amizade", do grupo Fundo de Quintal. Com a saída do São Paulo, Richarlyson deve acertar com dois times do Rio: Fluminense ou Botafogo.
Fonte: http://acapa.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: